Comendo o cuzinho da morena

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo o cuzinho da morena

Comendo o cuzinho da morena

>Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Ah a Amanda!! Uma morena maravilhosa, com olhos verdes, cabelos lisos e longos. -Fala Thiago, Diz aí…"Uma garota uma vez contou essa historia para mim o nome dela É Rebecca ela É baixinha tem grandes peitos e uma bunda bem grande e ela pegava trem sempre nk horario de pico ela costumava anda com um shorts curto e bem apertado e uma blusinha bem decotada ate q um dia la foi ela pega o trem e na plataforma ela reparou num grupo.

"Beto ficou por baixo, Mauro por cima e a Josi na filmagem, pois é… agora tenho uma dp inteirinha filmada do começo ao fim, mas na hora nem percebi rs, senti os dois paus dentro de mim e já estava morrendo de tesão do sexo anal combinado com chupada, tentei me segurar mas com o Mauro comendo meu cuzinho e gemendo, puxando meu cabelo, e o Beto me beijando, me lambendo, e os dois paus dentro de mim, logo perdi toda a razão e gozei horrores.

Louco de tesão perguntei: “quer comer meu cuzinho”. Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto.

– Falou Gabriel enquanto montava ainda com mais força no cu de Angela.