Comendo O Cuzinho Da Tesuda Indyara Dourado

Comendo O Cuzinho Da Tesuda Indyara Dourado

Comendo O Cuzinho Da Tesuda Indyara Dourado

– Adivinha quem acabou de sair daqui de casa?– O Alan?– Isso mesmo, veio jantar e passou a noite toda com o tal do “linguição” à minha inteira disposição…– E então, viu que o Kaplan não mentiu?– Vi, e não apenas vi, peguei, chupei e comi!A gargalhada que Meg deu ao telefone me fez supor que havia alguma sacanagem na conversa.

Só que, para minha infelicidade, percebi um pequeno anel dourado em sua mão esquerda.

Paula gritava, urrava e feito louco Roberto metia como se fosse a primeira vez da sua vida.

que delicia…engole tudo sua vadia…engole a porra do teu macho…vadia safada…ahh…que vagabunda deliciosa…que nora safada!rnEra muita porra fervente que saia daquela pica que até escorria pelos cantos da boca mas toda tesuda eu lambia tudo como uma putinha de verdade…era uma delicia sentir aquele macho pauzudo gozando gostoso e enchendo minha boca sequiosa de porra. Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. ERA DELICIOSO OUVIR O BARULHO DA CHUVA E SENTIR A LÍNGUA SUBINDO E DESCENDO DE MEU CUZINHO ATÈ A BUCETINHA E EM SEGUIDA FAZENDO O CAMINHO INVERSO….

ELE ME APONTA UM DEGRAU PARA SENTAR E AJEITA O GUARDA-SOL DE FORMA A NOS DEFENDER UM POUCO DAS FURIOSAS LUFADAS DE VENTO QUE PASSAM ENTRE OS EDIFÍCIOS.