Comendo O Rabo Da Negra Safada Cavalgando Na Rola

Comendo O Rabo Da Negra Safada Cavalgando Na Rola

Comendo O Rabo Da Negra Safada Cavalgando Na Rola

E depois, lado a lado, Angelina ficou cavalgando o Irineu, enquanto Laerte comia Dalila de ladinho. Podem imaginar o horário que ela acordou, eram quase dez horas.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

– Quero deixar você maluca!Ele me tirou do colo , deitou na cama e pediu para que eu colocasse minha buceta em cima da sua boca, fiz exatamente como ele pediu, e senti aquela língua me dominando. O telefone tocou e Lucia, trêmula, foi atender.

Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente. Solto minhas mãos de seu cabelo e as arrasto pela sua costas o arranhando.

E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

Então me virei pra ela e dei um beijo longo e pude sentir meu gosto em sua boca, isso me deixou mais excitada ainda, quase louca ao sentir nosso gozo, que engoli tudo sem deixar nada. Quando chegamos ao Motel só foi o tempo de tirar a roupa e começar a chupar o cacete dele que tinha uma cabeça roxa e grande, parecendo um sorvete, e ele começou a chupar minha buceta que estava muito molhada de tesão, não demorou muito e eu gozei, gritando feito uma cadela. Quando seu pau já estava todo dentro de mim, começou a fazer um vai e vem devagar, e foi aumentado, sentia sua bolas na minha bunda.