Comeu A Empregada Negra Completo

15 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comeu A Empregada Negra Completo

Comeu A Empregada Negra Completo

Depois ele levantou e enfiou aquela rola enorme na minha boquinha e me fez engolir tudinho.

As nossas memórias reviveram os intensos amassos do passado.

Refeições? Que refeições?– Ora, a gente se comeu aqui… não?– E você acha que leite é sobremesa?– Eu não, você é que sempre achou…– Tá certo, safadíssimo… me dá seu pau aqui.

Aquilo já estava deixando eles em ponto de bala. com os braços cheios de roupas limpas…. Quando ele a penetrou por completo.

Subi em sua perna e ralamos grelinho.

E depois ela deu pra mim, deitado por cima dela, num papai e mamãe tradicional, mas gostoso também.

Eu, calada, mas me contorcendo, em silencio, e imaginava aquela samba canção com todo aquele volume tocando a minha calcinha, que sempre estava toda molhada pra sentir ele todo.

Foi numa noite de sábado, eu já havia bebido a tarde toda e como a noite não saí, acabei indo pra casa dele. Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho.

Que era o que estava na porta. Na madruga o frade se dirigiu ao quarto dela bateu a porta e ela abriu e ele teve uma surpresa, ela já o esperava com um vestidinho transparente.

Conversamos sobre o que eu estava fazendo para ganhar dinheiro no momento, falei que estava desempregada então ele me perguntou se eu não queria ganhar dinheiro fazendo uns “serviços” para ele.

Assim, observando pela primeira vez o rosto de Ruddi, notei o quanto era belo com seus lábios carnudos, próprios da raça negra, e de seus belíssimos olhos verdes cristalinos que lhe davam um olhar triste angelical.

Exaustos, retornamos à praia onde consegui me lavar e depois retornei para casa para meu merecido descanso.

depois lembramos que fomos irresponsáveis em não colocar preservativo mesmo Gilmar sendo um homem casado e da saúde. Pedi que levantasse e tirei sua roupa: primeiro o tênis, depois a camisa, por último a bermuda com a cueca de uma única vez.