Comeu O Cu Da Priminha Safada

Comeu O Cu Da Priminha Safada

Comeu O Cu Da Priminha Safada

Minha mãe então se ajoelhou, e abocanhou meu membro assim que tia Sandrinha se afastou, me fazendo gozar gostoso em sua boquinha.

Como nos mudamos elas vem aqui separadamente, uma com família ou a outra sempre com um “amigo” diferente.

Nosso tesão aumentou quando ela pegou o pau do rapaz e começou a chupar com vontade. É eliminada e tem que tirar sua calcinha e sutiã no centro da roda como o combinado, ela tira devagar querendo provocar e coloca aqueles seios melões para a fora além da xaninha já molhadinha, fazendo nossas cuecas quase furarem.

Fiz uma hora com a turma na frente do balcão, passava a mão na minha própria bunda e olhei para trás com um olhar sacana pra ver se ele estava olhando. E viu que ele estava tenso. Ela comeu a parte de cima do bolo, toda cheia de porra e depois esfregou o resto nos seios para que ele mamasse.

Depois abriu a bunda dela e botou a pica dentro e foi empurrando e enterrando a rola nela.

Poderia come-la, então, toda vez que quisesse?– Sim, mas tem de ser lá em casa, meu marido quer assistir, isso o incomoda?– Não, nem um pouco.

Logo ela sentiu dentro de sua boca e de sua xotinha os líquidos que os dois expeliram ao gozar.

Aquilo me deu mais tesão ainda.

Foi um jato quente de esperma dentro da bocetinha gostosa da minha priminha.

Ele responde:Tesão de foda,gostou safada?. ""Como ele estava demorando no banheiro, encostei a porta do quarto e tirei minha roupa suja, pois quando ele saísse, iria colocar um roupão e ir tomar meu banho,pois não via a hora de passar uma água gelada no corpo e colocar umaroupa limpa. Nossa sabia que era pecado gravíssimo, como sei até hoje, mas não tinha como me controlar mas, quando via ele então se masturbando no banheiro, ficava louca, ele tinha um pinto maior que o do próprio pai.