Comi O Cuzinho Da Minha Ex-namorada E Filmei

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comi O Cuzinho Da Minha Ex-namorada E Filmei

Comi O Cuzinho Da Minha Ex-namorada E Filmei

Ela iniciou uma chupada estonteante como uma puta profissional, que se tornou ainda mais tesuda com a cena que agora eu via, enquanto a Kelly me chupava, de quatro, Thais já recuperada, acariciava a bundinha arrebitada de minha mulher, abriu suas nadegas e passou a titilar seu cuzinho com a ponta da língua, escorregando até a ponta do grelinho, o que fazia a Kelly chupar minha vara ainda com mais vontade.

Apertava meus seios, com os dentes mordiscava os biquinhos os deixando doloridos.

De repente, ele enfiou o dedo indicador de uma vez no meu cuzinho, que me fez revirar os olhos de dor. Júlio gemia, apertando a bunda de sua irmã, penetrando vez ou outra um dedo em seu cu. Esta foi a primeira vez que eu comi minha tia mas desse dia em diante sempre que surge uma oportunidade a gente fode gostoso, inclusive ela tem me dado presentes ótimos e até me bancado quando eu preciso, melhor tia não existe.

Ficamos nisso até o final do filme, nos beijando algumas vezes, ele super cuidadoso com os carinhos – até demais, para o meu gosto. ME QUERENDO E EU QUERENDO CHUPAR AQUELE DOCE MELZINHO DELA.

Minha mãe quis cuidar dos arranhões e de um corte de Caio, que relutou em aceitar, mas com insistência da “sogra”, aceitou a cortesia.

Marcos revirava os olhos de prazer, hora dentro da boca da Amanda, hora na boca da Patrícia, que se deliciavam naquela nova forma de beber caipirinha. Certo dia, eu estava andando sozinho pelo corredor quando avisto o Matheus conversando com uns amigos. Os seios eram relativamente pequenos mas proporcionalmente compostos. Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. Eu nem tinha tempo para por uma camisa ou vestir a bermuda, pois já havia um policial acenando para que eu parasse em frente ao posto.