Como Fode Gostosa Essa Mulata

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Como Fode Gostosa Essa Mulata

Como Fode Gostosa Essa Mulata

Nisso, eu comecei a acariciar o pau dele por cima da bermuda e ele falou:– nossa, alem ds gatinha é safadinha! Quem diria hein! Agora vai ajoelha ai pra mim e paga um boquete sua putinhaNessa hora eu tirei a bermuda dele (e o safado estava sem cueca!) e comecei a lamber tudo, e ele empurrava minha cabeca e ficava me xingando de tudo quando é nome. No outro dia, durante o intervalo eu estava com meus amigos, por ironia do destino, falando da professora de física que era uma gostosa. Ela como sempre, muito meiga, foi lentamente aceitando as investidas do nosso vizinho. Cheguei bem à frente dela, segurei as nádegas e enfiei meu pau. E foi tirado o roupão, o shorte, e depois a cueca.

E fui descendo a mão. Ela riu, espiou puxando as cortinas improvisadas que separavam o banco do pequeno espaço atrás dele que eu usava de quarto e guarda-roupa. Ela sentiu a vara penetra-la com tudo. Ele bombava gostoso e com força,minha bunda batendo em sua virilha,sua mão esquerda puxando meu cabelo e a direita me dando tapas na bundinha. Raliely mordeu o lábio inferior tentando sem sucesso reprimir sua natureza. O creme que eu te passei, além de lubrificante, contém anestésico e relaxante muscular. (escrito por kaplan)Gozamos gostoso outra vez, e eu estava acabado. Iniciei o movimento por entre os seios, seguindo o vale existente entre os dois, desci as duas mãos até o umbigo, espalhei os dedos, abrindo-os e voltei a subir, envolvendo ambos os seios num movimento audacioso e preciso.

Ela apenas sorriu e nada disse. Telefonei-lhe várias vezes, mas ninguém atendia.

E não era de muita conversa. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Uns dias depois recebi uma mensagem a perguntar se precisava de um reboque.

Continuei descendo entre suas nádegas, cheguei no cuzinho.

ela tava sentada no pau de um dos meus primos e o outro tava metendo no cuzinho dela,ela tava doida pra gemer mas nao podia fazer barulho.