Corno Dirigindo Enquando Esposa Fode

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Corno Dirigindo Enquando Esposa Fode

Corno Dirigindo Enquando Esposa Fode

brNão sei se por tara ou por ver surgir a chance de envolver uma terceira pessoa nas nossas transas, eu concordei, e na mesma hora ela pegou o telefone e ligou para o seu amigo Jorge, que aceitou o convite de imediato. Seu pau era tão enorme que quase pulava para fora do traje de banho. Quando cheguei no 7º andar um bombeiro civil tinha acabado de descer naquele mesmo andar pela escada e ele vinha na minha direção para continuar descendo.

Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo. Mas tenho que fazer uma ligação primeiro,Dois minutos depois seus pais entram em casa, encontrando todos numa partida muito séria de jogo da vida.

Ele começou a gemer mais forte, e eu gemia também abafado com a rola na boca, enquando eu mexia minha cabeça e primeiro desajeitadamente, mas depois mais jeitosinho, comecei a sugar e brincar com a cabeça dura do pau com a minha língua.

A putinha do corno aqui tá querendo receber rola.

Eu tremendo de tanta excitação, te apertando, respondi que te levaria numa condição: que vc fosse dirigindo o camaro, porque eu queria ir te olhando e beijando.

Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.

Ele foi muito generoso e foi colocando bem devagar, sentindo centimetro por centímetro da rola entrando no me cú.

Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras. Nossa eu nao sabia onde ia por todo aquele tesão que me consumiu no momento, cheguei em casa e tive que tocar uma punheta pensando na proxima aventura com minha gordinha sapka.