Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Olhei para seu rosto, estava bem vermelhinha mas me olhando no fundo dos olhos.

Isto era na altura em que a internet ainda não era a ferramenta que hoje conhecemos e para um míudo de 12 anos era difícil ter acesso a revistas do tipo Playboy ou canais adultos.

Ela não teve, aliás, nunca teve, qualquer problema em deixar que pessoas vissem fotos dela nua ou seminua.

O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Ele disse que iria nos levar a uma praia deserta e muito bonita. Lá fora a garoa tornou-se chuva.

Chupei ate escutar ele gemer e pedir para deixar ele gozar em mim …pedido aceito, recebi na boca um jato de porra quente.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa.

então o novato segura sua pica e vc segura a do Novato pra mijar.

Como está? – A voz era feminina.

Ela continuava a me lamber(embaixo de mim) enquanto me enfiava o seu dedo medio! Fiz o mesmo com ela! Assim que coloquei o meu dedo dentro de sua xota levei-a a loucura! Excitou-se tanto que parou de me chupar por um momento.

Ela, lógico, me pediu para não contar nada aos nossos pais.

Nos convidou, no mês seguinte, para irmos passar um fim de semana numa casa de campo dele, perto do Lago de Furnas.

–Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta.

) Os dois eram seus amigos, e até ali nada do que acontecerá a ofendera ou fora ruim.