Corno filma sua esposa sendo fodida por outro macho

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Corno filma sua esposa sendo fodida por outro macho

Corno filma sua esposa sendo fodida por outro macho

Foi em um final detarde de um dia muito quente de verão que me fizeram um convite.

Pra quantos machos você já deu?. rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual.

Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento.

Assim que terminou, me olhou e disse :– Agora eu vou te dar o que o corno do seu namorado não te dá, muita rola.

Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga. Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens.

Antes de ir me deu um longo beijo e disse:Camila: Obrigado pela melhor noite que tive nos últimos anos, eu fico tomando chifre e sendo maltratada pelo filho da puta do meu marido e hoje que se fudeu foi ele, e quero mas.