Corno filma sua negra linda na rola do amigo (cuzinho apertadinho

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Corno filma sua negra linda na rola do amigo (cuzinho apertadinho

Corno filma sua negra linda na rola do amigo (cuzinho apertadinho

Ele queria me torturar, lambia, chupava minhas coxas e virilha, mas não chegava com aquele linguinha gostosa na minha buceta de jeito nenhum. Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra.

Tirou pau da buceta e começou a dar pinceladas no cuzinho, deu umas lambidas também, pra ajudar a lubrificar, pois é muito apertadinho. Fomos no meu carro, e Isabela apenas me olhava e sorria, com aquela boca carnuda e linda. Isabela se encharcou inteira enquanto Gabriel lhe contava como tinha tratado a própria mãe, não se importou em saber que a sogra agora sabia do que acontecia em sua família. A casa dele era muito grande.

Cheguei de noite e discretamente fui ver as filmagens.

Sempre tive fascínio na beleza e sensualidade da mulher negra, então todos os dias de janeiro eu pintava uma negra mais linda que a outra, a partir de imagens que encontrava na internet.

Ele nunca usava um short que ganhou de amigo secreto de um amigo, era branco super transparente, e como era antigo, era também pequeno daqueles que mais parece cueca, mostrava tudo, o contorno inteirinho de sua bunda e do pau nem se fala, parece que ele fazia de propósito, usava com cuecas brancas bem larga, e varias vezes saia do quarto com o negocio duro, e fingia não estar nem ai, Eu ficava tarada, mas….

Pedi para o maridão ficar lado a lado para tirar uma foto de comparação.

– “Seu safado, você quer comer minha amiga, é… então vai ter que me chupar, vai me fazer gozar com a sua boca… vem, seu puto… assim, chupa gostoso, chupa…”Marcos seguia metendo na Patrícia, e chupava como dava a boceta da Amanda. Um deles estava com a pica meia bomba, acho que de bater punheta, mas gozou mesmo assim.