Corno Filmando Sua Esposa Tendo O Cu Arrombado

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Corno Filmando Sua Esposa Tendo O Cu Arrombado

Corno Filmando Sua Esposa Tendo O Cu Arrombado

Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito.

Trabalho no período noturno e nessa que foi a ultima semana útil de 2015 o pessoal que trabalha durante o dia foram para um bar próximo a empresa para fazer um amigo secreto e confraternizar pela última vez no ano, nesse dia eu estava de plantão e por trabalhar sozinho no meu setor não pude participar e o porteiro que fica na empresa com migo foi pra fará, por volta das 22hrs uma moça que trabalha durante o dia tocou a campanhinha, (vou chamá-la aqui de Camila) eu fui atendê-la vi que ela estava muito bêbada disse que não iria conseguir dirigir é sua casa e perguntou se podia ficar na sua sala e tirar um cochilo até ficar melhor disse que sim perguntei se não queria chamar um taxi ela disse que não, eu voltei pra minha sala e ela foi para a dela. Sabia que naquele momento seria mais uma vez arrombado e não tinha mais volta como sempre, pois e uma sensação estranha e muito prazerosa para quem tem o lado feminino aflorado, não adianta lutar contra, é muito sofrimento,prefiro me soltar deixar acontecer. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. Devia ser uma fantasia que ele esperava há tempos…Ele ficou metendo em mim por longos minutos quando senti sua porra quente invadindo minhas entranhas….

Cheguei no horário combinado, peguei as duas com seus livros e chegamos na casa de meus sogros e apresentei as garotas a ele e a minha sogra,que nos falou que iria até a casa de praia deles pra arrumar as coisas pro final de semana e perguntou se minha esposa queria ir com ela;minha esposa me pediu permissão e consenti.