Corno Filmou A Esposa Fazendo Suruba E Engolindo Porra De Três Negões

Corno Filmou A Esposa Fazendo Suruba E Engolindo Porra De Três Negões

Corno Filmou A Esposa Fazendo Suruba E Engolindo Porra De Três Negões

Começamos a nos beijar e logo eu já tava sem roupa com ele chupando minha buceta, quando já tinha gozado na boca dele ele tirou a roupa e começou a meter em mim, forte, rápido e que boca suja que ele tinha.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba. No final, ela enfiou um consolo vibratório em seu cu e chupou seu pau, fazendo-o gozar em um jato fortíssimo.

Lia os comentários dos contos e ficava mais espantada ainda, porque eram leitores homens que admiravam os cornos dos contos e diziam de sua vontade de também serem cornos. sou baixa, seios grandes, bunda média, com algumas celulites invevitáveis da idade.

Mandou eu por a língua pra fora e lamber a cabeça, lambi e volta da glande depois abocanhei com gosto e comecei a sugá-la como se estivesse mamando.

– EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!E então eu me levantei, tirei o pau de dentro e vi a porra escorrendo, fui me preparar para começar a tentar comer aquele cuzinho. "Paula e Felipe são casados há três anos, estão super bem na relação mas não dispensam umas brincadeirinhas de vez em quando para apimentar o dia a dia.

Como esses homens tem tara de ver mulher sendo enrabado por negões, né? No quarta somente uma cama king size.

ele riu tirou pra fora uma geba enorme e disse… é claro, sá de falar olha como ele fica… (estava duro com as veias grossas), fiquei vidrado naquele pau enorme e ele notou e disse, aproveita que ninguem vai saber…, aquilo me gelou, o coraçao paraceia que ia saltar pela minha boca, mas antes que eu percebece eu já estava engolindo aquele pau enorme… e ele dizendo… isssooo.