Corno Me Filmando E Negao Me Fudendo Gostoso Amigo Dele 2

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Corno Me Filmando E Negao Me Fudendo Gostoso Amigo Dele 2

Corno Me Filmando E Negao Me Fudendo Gostoso Amigo Dele 2

Quando eu estava atrás do restaurante, arrumando a moto para sair, Cintia chegou e já veio ralhando comigo.

Não era possível aquilo ser tão gostoso, se eu soubesse teria feito isso no primeiro dia de aula onde ele se demonstrava mais fácil. Na época, eu encontrava com um grupo de amigos. AI FODE MAIS FORTE, ANDA, EU GOSTO DE PICA, ME DÁ PICA NEGÃO, DÁ NA MINHA XOXOTA, ME ENCHE DE PORRA DE NOVO, FEDELHO DE MERDA.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.

Fiquei de joelhos e o Mamei muito, sem camisinha o macho era muito gostoso nossa. Aquela cena me fez perceber que nada do que eu pensava da minha mãe era verdade, ela não era uma santa, ela era uma vadia, pois estava ali, na cama do meu pai, chupando o pau do ajudante do coitado.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

VC FICA ME PROVOCANDO ENTÃO DEI PRA OUTRO. Entramos no carro e continuamos no fogo. Pois então ela se virou tirando o pau do seu cu e escolheu o do meio, olha o meu é grosso mais aquilo era um pé de mesa, e ele socou tudo na boceta de uma só vez e com um pau em cada mão, o cara do outro lado do tapume socou com tudo porque pensei que ele dia derrubar o cubículo todo e esta mulher gemia dizendo que era o maior pau que ela engoliu, eu até sentei e fiquei olhando a cena, depois de um tempo o cara gozou e ela atacou o outro enfiando o pau na boceta ou no cu não dava para eu saber, tinha umas toalhinhas de papel e fiquei limpando meu pau e passando um gel de limpeza intima que tinha lá dentro e ela fudendo, pelas minhas contas ela tinha metido já com uns sete paus (todos devidamente encamisados) e eu enfiei o pau na boca dela e ela começou a chupar até eu gozar na boca dela mais uns dois ou três comeram ela.