Corno Realiza Sonho De Esposa Branquinha De Dar Pra Negao Pauzudo – Acesse

Corno Realiza Sonho De Esposa Branquinha De Dar Pra Negao Pauzudo – Acesse

Corno Realiza Sonho De Esposa Branquinha De Dar Pra Negao Pauzudo – Acesse

Ele aumentou o ritmo e fez com que ela começasse a gozar, gemendo muito, rebolando e empurrando a bunda em seu pau, a pele branquinha toda arrepiada.

– Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.

Foi quando ela me olhou e disse:– Posso me acostumar a dormir contigo…Nisso falei para ela virar de 4 e ali realizei meu sonho, comecei lambendo a buceta dela novamente e passando a língua por aquele cuzinho delicioso, foi então que levantei e comecei a colocar meu pau todo nela, foi entrando devagarinho, sentindo cada centímetro daquela buceta, comecei a meter um pouco mais rápido, até que puxei seu cabelo e então meti para valer, ela começou a morder o lábio para não gemer alto, mas escutava alguns gemidinhos, até que ela começo a mexer a bunda junto com meu pau, não podia meter muito forte para não fazer barulho, mas aquela bunda batendo em mim a cada metida, me deixava louco.

– Passarei o fim de semana aí em Guarapuava… Chego na quinta e vou embora segunda ou terça… quem sabe não marcamos algo? Te garanto pelo menos que eu vou chupar essa pica grande de um jeito que vc nunca viu… Pauzudo gostoso.

Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.

EU NUNCA HAVIA RECEBIDO UM CARINHO NO CUZINHO, ME ARREPIAVA A CADA LAMBIDA… ENTÃO ELE ENFIOU A LINGUA NA MINHA BUCETINHA E EM SEGUIDA VOLTAVA PARA DAR ATENÇÃO AO MEU CUZINHO !!A CHUVA CAI LÁ FORA E NÓS, ALÍ, REALIZANDO NOSSOS DESEJOS DENTRO DE CASA …NÃO PODERIA TER UM CENÁRIO MAIS GOSTOSO DO QUE ESTE.

Depois de uns 3 meses q ficamos apenas ficando ele me pediu em namoro, e espero q dure "Agora era eu quem estava com tesao… Passei as mãos no peito dele, na barriga, fui descendo e sem ele pedir, fui logo tirando o short dele, que pelo visto já veio preparado, pois estava sem cueca…-Não adianta reclamar tia, vou meter no teu cu a rola inteira, o corno vai ficar olhando eu atravessar o teu rabo com minha pica gigante e não vai poder fazer nada, o corno vai ficar quetinho enquanto tu toma no cu, do jeito que merece, do jeito que uma vadia tem que levar no cu.

Tiramos dedos e escolhemos as equipes:Esposa DevasssaComo comentar com ela meu desejo ?Infelizmente um babaca entrou no meu mail.