Coroa linda e deliciosa

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Coroa linda e deliciosa

Coroa linda e deliciosa

Alisei suas deliciosas coxas e fui subindo…passei a mão pelo seu reguinho e inundei de óleo.

Esfriou um pouco, colocamos o cobertor.

No outro dia o Maurício não falou comigo quando eu chequei na sala, ele já estava lá com o Marcos e mais alguns colegas nossos, fiquei pensando que era porque eu não havia dito nada pra ele e que agora ele não queria mais, fiquei triste mas no fundo também aliviado, se deixasse quieto talvez tudo não tivesse passado de algo que aconteceu e passou e não significaria que eu gostasse de homens.

– como é? Isso é sério, Jonas? – perguntou ele já com um tom de voz mais interessado. JÁ FAZIAM 12 DIAS DA SUA CHEGADA E SARA NOS DEU UMA COLHER DE CHÁ, A GAROTA FOI PARA A ESCOLA SAIA AS 16 HORAS E AS 15 ELA FOI VISITAR UMAS AMIGAS DIZENDO QUE TELEFONARIA AVISANDO QUE ESTAVA VOLTADO, BEIJEI-A E AGRADECI, ANTES DE SAIR ELA DISSE MALICIOSAMENTE, QUERO SABER TUDO NA VOLTA SAFADINHO E SAIU, FUI PEGAR SANDRINHA NO COLEGIO LHE COMPREI UM SORVE NA VOLTA, SE TEM ALGO QUE ME DÁ MUITO TEZÃO É UMA NINFETINHA DAS PERNAS LINDA NUM UNIFORME DE COLEGIAL.

Reanimados, fomos para o banheiro tomar uma chuveirada refrescante. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaEla- nada(escrito por Kaplan)” Ela sorriu, mas, dessa vez, docemente, como enlevada por um pensamento delicioso: “Caramba, estou à beira do abismo. Não deu tempo terminar o que tinhamos começado. Eu me senti realizado com aquilo, era muito prazer em saber que meu macho não podia fazer nada pra evitar aquilo, e que eu tava fazendo uma safadeza com outro guri.

eu entao comecei a socar dentro dela meu piru!ela gemia e dizia fodas pra aquela filho da puta. Parecia que eu havia ingerido litros de cafeína, fiquei imaginando tudo tipo de coisa aquela noite, não via hora daquele aniversario terminar.

Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, sou bem branquinha, tenho 1,58 m, 50 kg, cabelos e olhos cor de mel, peitos pequenos e uma bunda bem grande.

Mauro abrinho minha buceta, introduzia sua lingua o mais fundo que podia.