Coroa Mamando Dentro Do Carro

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Coroa Mamando Dentro Do Carro

Coroa Mamando Dentro Do Carro

Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo.

Foi um beijo gostoso, mas não muito empolgante.

Enquanto isso, dentro do banheiro Marcos sussurava no ouvido da Amanda:– “A Paty estava espionando a gente… eu a vi pelo espelho. Um senhor muito simpático se prestou a levar todo material que em seguida guardou no porta mala do meu carro.

E de tanto rir, porque o que nós zoamos as “atletas” não tem no gibi… elas eram péssimas nadadoras!"A curiosidade de encontra-lo novamente, e quem sabe um troca de beijos, me fez tentar procurar-lo primeiro pelo pelos aplicativos, sem sucesso, comecei a subir de escada a partir do 7º andar e a espera-lo mais ou menos no mesmo horário em que cruzamos. O meu cúzinho não foi esquecido, enquanto minha bucetinha era constantemente penetrada, sinto uma leve pressão de um dedo por cima do botãozinho do meu cuzinho, começando como uma leve carinho e logo esse dedo já estava tentando entrar nele.

Iniciamos do jeito habitual tipo idade, que curte, como vc é. Estava com uma calça fácil de abrir e abaixei um pouquinho; ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e colocou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho.

Nosso socorrista,apesar de ser um coroa tinha energia pra noite toda. Ele parecia estar ciente do que eu estava fazendo, porém ele fingiu não notar.

Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele.