Cunhudo Atolando Tudo Na Frante Do Corno

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

Cunhudo Atolando Tudo Na Frante Do Corno

Cunhudo Atolando Tudo Na Frante Do Corno

Eu sentia que meu anel de couro estava dilatado ao máximo, como se fosse arrebentar a qualquer momento; eu já estava sentindo a vista escurecer quando, aumentando ainda mais de tamanho, ele gozou, atolando aquele monstro enrubescido em mim até as bolas encostarem nas minhas. Ele escorregou a mão para dentro da minha calça, me tocando com os dedos… Me atrevi a olhar para trás, e era um homem alto, grisalho e sorria para mim de um jeito estranho. Em algumas conversas a sacanagem apareceu, ela estava solteira, havia se divorciado a uns 6 meses e tinha dois filhos que hora estavam com ela, hora com o ex. Minha irmã trabalhava muito com seu esforço sozinha conseguiu alugar sua casinha muito lindinha, certa vez nos convidou para ir a sua casa ela era sozinha sem marido totalmente independente tinha seus namoricos nada muito serio mas não eram de frequentar sua casa.

A todo momento ela está de olhos fechados, apenas sentido o tesão fluir pelo seu corpo.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

bem lentamente, como se estivesse me provocando (e estava mesmo). Lembro do primeiro dildo que comprei, achei tão grande que fiquei com receio, levei um tempo até conseguir ter ele em mim, foi quando descobri que o cu tinha um fundo, como se batesse em um parede, acredito que seja o osso da bacia. ) E foi dizendo que precisava tomar um banho, estava cansado e suado. falei pra ele que ela ia ficar la em casa ( em araruama ) pra tomar banho de piscina no dia seguinte, então ele deixou ela lá, com os meus outros amigos eu ja tinha dado um toque antes pra eles subirem na frente que eu ia ficar la embaixo um pouco com ela.

eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro.