Dando A Buceta Bem Quente Doida Pra Trepar

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dando A Buceta Bem Quente Doida Pra Trepar

Dando A Buceta Bem Quente Doida Pra Trepar

Apesar do nosso momento de ternura, foi a vez de Scheila reivindicar sua gozada.

Comecei a passar  a mão por todo o meu corpo, segurei meu peitinho, que já era grande, o apertando intensamente e beliscando o biquinho.

Meu amigo tinha certeza que tinha acabado de trepar com a Lúcia. Enquanto ele empurrava ela pela cama de tão forte a metida , mordia seus peitos , fazendo ela delirar até que não aguentou , tirou o pau de lá de dentro , agarrou seu cabelo e forçou sua boca contra seu pau ate ela engulir o último resticio de porra quente.

E não se esqueça de votar…. – Gente, bom demais ver vocês aqui, mas esperem meia hora, que vou fechar a academia e poderemos conversar à vontade!Já imaginando que poderia rolar alguma coisa, o Eduardo tratou de despachar logo os últimos alunos, fechou a porta e voltou-se para onde elas estavam.

Ai eu fiqui doida ele começou a chuoar mu peito com tanta força que eu pensei que ia arrancar e depois ele me colocou de 4 e enviou seu pau dente de min com tanta facilidade que nem esta vi sentido dor. Pra mostrar que ela já estava mto quente ela passou um dedinho discretamente na buceta e passou no meu nariz, fique ligado na hora e fomos para um motel. Então ele me colocou de frango assado sobre a cama e começou a lamber meu cu e enfiar seus dedos dentro de mim me deixando bem molhadinho e alargado. Veio vindo, suas coxas faziam aquele ruído de fricção em sua calça jeans molhada. Mas os tios de Isa ligaram pra ela convidando para irem para fazenda os 4, Gabriel e ela aceitaram, mas nem imaginavam o que aconteceria naquele fim de semana. -Mas ele é meu pai, e você sabia de tudo!-E ela é minha mãe! – Gabriel preferiu revelar tudo.

"Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo.

Fiquei revezando entre a boca de Bruna e a buceta de Adriana.