Daniela Fudendo No Meio Do Mato E Caiu Na Net

33 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Daniela Fudendo No Meio Do Mato E Caiu Na Net

Daniela Fudendo No Meio Do Mato E Caiu Na Net

PEDI-LHE QUE DEITASSE NA BANHEIRA, SENTISSE A ÁGUA QUENTINHA ENVOLVENDO SEU CORPO E COLOCASSE UM PÉ PARA FORA.

Beijavam meu pescoço, e deixaram meus peitos a mostra. Eu realmente precisava relaxar e sossegar a piriquita.

Eu achava que ela gostava disso, mas eu ficava muito puto.

A visão que aquele monte de espelhos proporcionava era maravilhosa; macho safado e tarado no meio da minha bunda enfiando a língua no meu cuzinho, sem cerimônia. Tiago era branco, alto, bem mais gordo que eu e deliciosamente peludão.

Ao falar com ela, ela ficou furiosa, mas apenas me beijava e pedia para eu não deixà-la. sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Depois de organizar algumas coisas no quintal, minha tia nos chamou e nos disse que dormiriamos na sala, mas que só tinha um colchão de solteiro e o sofá.

Ele continuava enfiando seu pau com toda a força, eu gemia desesperada, gemia, gritava, mas no fundo sabia que aquilo só ia acabar quando ele quisesse.

Chegamos ao acordo que era a hora de partirmos. Um certo dia, eu estava com meus hormônios à flor da pele quando saí da faculdade, e resolvi atear fogo nos “desejos voyeuristas “ de Daniela, ou seja, ela iria me observar querendo ou não.

"Numa sexta feira minha tia me ligou perguntando se eu poderia ir com ela a um sitio de seus patroes pra ela não ir sozinha,aceitei,agente foi a pé por uma estrada deserta cheia de matos,chegando la o sitio não tinha nada só iriam aparecer n outro dia porque ia ter uma festa.