Delirando Dando O Cuzinho By Mineiroo

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Delirando Dando O Cuzinho By Mineiroo

Delirando Dando O Cuzinho By Mineiroo

– Então chupa tudo, gostosa, chupa tudo.

Eu estava adorando aquela sacanagem, aqueles apertos, aquelas passadas de mão, nos seios, na bunda e na minha bucetinha, mas um sábado a tarde, depois que eu cheguei a minha irmã disse que ia até a padaria e saiu, deixando nós dois sozinhos, eu estava de mini saia e o meu cunhado começou a me elogiar e partiu com tudo pra cima de mim, eu me entreguei e ele já foi tirando a minha blusa, enquanto ele chupava os meus seios ele, tirou o resto e me jogou na cama, nos estávamos dando a maior foda, os dois peladinho numa boa, quando a minha irmã entrou no quarto e nos surpreendeu.

Não demorou muito e gozou feito uma cadela, urrando, gemendo e delirando de prazer com minha língua engolindo seu grelinho e os dedos dentro da boceta. fiquei com a vagina totalmente aberta, ele jogou cocaina na minha vagina,Eu não sabia que minha mãe tinha tanta habilidade com a mão esquerda, pois rapidamente ela abriu o cinto do meu jeans, abaixou o zíper e foi empurrando minha calça e minha cueca, de uma vez só , até chegarem nas minhas coxas. Kelly passava pelo corredor do segundo andar a caminho do seu quarto quando ouviu os primeiros gemidos da nora, parou ao lado da porta para ouvir se era realmente aquilo que ela imaginara e ouvir a nora vagabunda se passando por mãe de Gabriel a deixou furiosa, queria invadir o quarto e mostrar que ela era a mãe, que era nela que Gabriel tinha que mamar, chegou a por a mão na maçaneta, mas desistiu, tentou ir para o seu quarto mas suas pernas estavam bambas.

Testei com o dedo e me assustei, não entrava! Peguei o KY disponível na suite e lubrificando muito bem o dedo e a entradinha consegui fazer um dedo penetrar, avaliei que pela primeira vez na vida encontrei um cúzinho virgem mesmo.

Principalmente, aquelas que poucos tem a oportunidade, só os escolhidos. Sergio beijava minha boca e Pedro sugava meus seios e suavemente desabotoava meu cinto, se preparando para arrancar minhas calças.