Dotado comendo a xana da moreninha

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Dotado comendo a xana da moreninha

Dotado comendo a xana da moreninha

Seus cabelos pretos e cortados bem baixinho.

– Ah, mas eu sempre dou – respondeu sem perder a piada. Quando perguntamos a ele, um dia, se pretendia casar de novo, ele só deu uma gargalhada e perguntou:– Pra quê?"Prontamente, deite-me de costa na cama, com a cabeça fora dela e assim, Luiz, colocou seu pau e me fez mamar gostoso. Eu comecei a gozar e senti vários orgasmos seguidos, não aguentava mais ficar em pé mas o Jean não parava de meter. Bora trocar de roupa que já ta na hora da pelada. Vamos La meu nome e Abieson sou meio gordinho tenho 16 anos e tenho uma prima que se chama Adalgisa ela tenho 16 anos e moreninha mas nem parece ter essa idade muito linda, gostosinha peitinho lindos bundinha deliciosa.

– Nossa… é muita informação para eu processar assim de momento!– Não é não, meu amigo, é só responder se você topa ou não. Faltavam apenas três minutos e todos exaustos, iriam se vestir se não tivessem percebido que a pobre Juliana ainda não havia gozado.

-Oi…Não,é que o Bruno disse que não conseguia falar com você e pediu pra eu ver se estava tudo bem…Ela parecia angustiada, mas enquanto bolino aquela bundinha descubro algo: embora tentasse escapar, a safada estava molhada. Notei que Letícia estava sem assunto,até certo ponto triste,e depois do almoço ela foi tomar um banho. E eu só assistindo aquela cena maravilhosa. Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado.

Recomendou que ele fizesse um pedido antes de soprar a velinha.

Passou a pontinha da língua no orifício, sentindo o gostinho e estremecendo levemente. ”- Isso, meu amor… Assim… Aí. Mentira, queria olhar melhor para ele.