Duas Jovens Gostosas Transando Com Um Penis Enorme

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Duas Jovens Gostosas Transando Com Um Penis Enorme

Duas Jovens Gostosas Transando Com Um Penis Enorme

Engoli tudo sem desperdiçar nada.

Ela estava com as mãos para trás, e deveria estar mexendo no pênis dele.

Eles ficaram transando bem ali na minha frente e eu observando tudo.

começava um oral pela frente. A noite normalmente sempre termina com eu ajoelhada chupando um ou dois pauzões e masturbando outros e tomando bastante leitinho na cara. A cada estocada eu gemia e ele me chingava de coisas tipo: Cachorra, depravada, vadia do cú gostoso. Abraços"Por favor, venha ouvir meu conto em áudio, um beijo da Marisa, ouça em:– Não faz isso comigo, eu quero você – protestei ofegante – você está me deixando louco e eu vou acabar…Tavinho sugeriu que fossemos pra cama os tres, pois iriamos ensinar ao gabriel muitas coisas gostosas. Quando cheguei, mandei mensagem para ele que logo passou outra pra sua prima, dizendo para irmos até lá, então fomos.

Arrumei um trabalho de recepcionista de uma empresa de Marketing. Sempre fazia o possível para não deixar ninguém falar de minha irmã e ela dessa vez dava motivos. Sentei-me no banco do carona e a viagem rumo à cidade de Mariana começou. Mais tarde, quando ele entrava no carro para ir embora, Bianca se aproximou e perguntou se ele poderia lhe dar carona. Bom sinal, esses jovens se excitavam muito facilmente, para delícia da boca de Matilde, que ficou ajoelhada entre eles, chupando um e masturbando o outro. Quando fomos nos deitar já era início da madrugada e ele me fez um pedido inusitado.

Tirei toda a farda e vi aqueles olhos dele brilhando e mandou eu sentar no colo dele, sentei e ele começou a chupar meus peitinhos, e beijava meu pescoço e minha boca. Tratei de pegar meu pau que estava todo melado com aquela enorme cusparada e encaixei sua cabeça na portinha daquele cú macio e rosado.

Depois fomos eu e meu namorado juntos. Disse antes de encher minha boca de porra.

Como era sempre ele que vinha até mim pra marcar nossas fodas, eu passei direto.