Duas Novinhas Safadas Se Pegando E Chupando Gostoso

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Duas Novinhas Safadas Se Pegando E Chupando Gostoso

Duas Novinhas Safadas Se Pegando E Chupando Gostoso

Alterado e espantado eu disse:– Aí é foda! Só pode ser brincadeira… Não! Não! Eu não acredito… Você só pode estar brincando comigo!Bem que eu gostaria…-Seu viadinho sabe quem foi?-Não, não, eu perguntei a ele já…-Traga ele até mim, eu quero falar com ele, eu até pago se for preciso. Na próxima eu mando umas das minhas aventuras pra ver se vocês curtem, pq agora deu uma vontade louca de bater uma sirica gostosa aqui e vocês sabem como é né: o corpo pede, a gente tem q satisfazer!Beijinhos quentes no lugar preferido de vocês…Até!"Gabriel começou a socar forte, a meter sem dó, sentia seu pau ir até o útero de Angela e ainda ficar um pouco fora, a namorada agora lambia seu saco e acariciava a própria buceta, enfiava o dedo médio e o anelar dentro dela, se fudia sozinha com uma das bolas do namorado em sua boca, chupando enquanto ele bombava em sua tia.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

"Eu jurava que podia notar na forma como você me olhava o quanto você adorava essa brincadeira, só para sentir o meu pau duro esfregando na sua bunda e sentir as minhas mãos te pegando, apalpando, te apertando aqui e ali. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia. Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.