Dupla Penetração Na Esposa Safada

65 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , ,

Dupla Penetração Na Esposa Safada

Dupla Penetração Na Esposa Safada

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.

Eu me empinei todinha e ele meteu. Ela estava então encaixada nele com as pernas pra cima, quase sobre seus ombros.

Eu nunca tinha visto um homem me desejar tanto. gosta de comer cu, socar gostoso e gozar no puto e na boca,como sua esposa. Quando a secretária avisou que ele tinha chegado, ela pediu para ela esperar 5 minutos antes de abrir a porta de sua sala, correu ao banheiro, arrumou o cabelo e tirou a calcinha. Os americanos gostam tanto de basquete que jogam até sozinhos ou em dupla. E começar a lamber aquela buceta rosinha, lisinha, ela estava muito molhada e excitada, gemia demais, tive que levar uma mão na boca dela e ela mordia minha mão kkkk. Parecia querer arrancar um pedaço.

Sempre fui uma pessoa que não fica com muitos rapazes, gosta de ficar em casa, quase não sai com os amigos, prefere netflix à um barzinho, bem reservada, sabe? Por isso, foi surpresa para toda minha família quando decidi passar o Carnaval fora. Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada.

Ele gostou de meu cuzinho e estimulado pela água que descia facilitado a penetração iniciou um vigoroso movimento de vai e vem que me desejava nunca terminar. Eu – e vc chupa bem? quando falei isso abaixei a calça e meu pau pulou para fora, ela olhou com uma cara de safada e falou – faço e muito.

Era muito difícil não notar como o meu pai babava pela Eliane, principalmente quando ela passava com uma sainha mais curta ou um short apertado.

Ela não parava de falar: “Hmmm, como é bom” “Você devia experimentar!”. Minha esposa não o conhecia, ao chegar, após as apresentações ela o encaminhou ao nosso quarto de hospedes para se acomodar. Depois eu me levantei meio sem graça, fui pro banheiro, tomei um banho e não nós falamos nada, sobre o ocorrido, no dia seguinte quando cheguei do colégio, ele estava no mesmo lugar, mas eu passei e não voltei, ele também não foi atrás de mim, eu prefiro não continuar com essa loucura, mas sei que foi muito gostoso, eu percebo que ele gostaria, que eu fizesse mais algumas coisas, tipo boquete, ou uma punhetinha, mas quem sabe, se algum dia quando eu chegar do colégio, ele esteja assistindo filme, na companhia de um amigo bem gostoso, ai eu não vou perder tempo não……"– Passa a mão por baixo da minha saia e veja se gosta.