Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

9 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Quando me me sentei na poltrona da ponta e comecei a chupar seu pau delicioso, percebi que um carinha bem novinho se masturbava enquanto me via em ação. O que você acha de irmos e deixar ela no aeroporto? Ela quer chegar na casa dela o mais cedo possível.

Ela – Nossa menino, sempre quis fazer aqui dentro, só de pensa fico com tesão, mas tenho medo. Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel. – Não precisa Fernando, pode ficar a vontade. Meu tesão estava a mil.

Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria.

Quando voltei a chupá-lo novamente, posicionei-me de tal forma que ele pudesse, recostado no bando do carro, ter acesso à minha bunda, o que ele conseguiu sem dificuldades. Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade. Sabia que se fosse muito afoito, colocaria tudo a perder, principalmente as vendas que precisava fazer. Mais tarde, quando ele entrava no carro para ir embora, Bianca se aproximou e perguntou se ele poderia lhe dar carona. Raliely gritou mais três vezes apesar da ação estar pausada terminando de exorcizar aquela diabinha tarada que vivia em sua cabeça, pelo menos por enquanto. Logo sua mão ficou coberta com o sêmen dele, e pela primeira vez isso não a incomodava, ao contrário.