Erika Novinha Mostrando A Bucetinha Toda Melada

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Erika Novinha Mostrando A Bucetinha Toda Melada

Erika Novinha Mostrando A Bucetinha Toda Melada

Nunca mais tocamos no assunto desde então, e como era de se esperar, Isabel se tornou menos carinhosa; não me abraçava, nem me beijava e às vezes sentia ate que tinha medo de chegar perto. Até que Felipe me pediu pra me mostra onde é o banheiro e eu fui.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. Minha mulher é realmente muito bonita, um rosto belíssimo e um corpo de parar o trânsito, ela sabe ser sensual e provocar os homens com aquele olhar de “te quero”.

Então eu voltei a chupar o seu grande pau mostrando as minhas técnicas, todavia ele nem olhava de tanto prazer. Para falar a verdade minha família toda é bonita, porque acho minha mãe ainda muito conservada e atraente, minha irmã Beatriz é linda, e minha outra irmã, Érika, é um ano mais velha que eu e é a mais gata daqui de casa. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos. "Depois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.