Esperou A Esposa Sair E Comeu A Empregada Escondido

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esperou A Esposa Sair E Comeu A Empregada Escondido

Esperou A Esposa Sair E Comeu A Empregada Escondido

Nunca senti tanto tesão na vida.

Ele respondeu afirmativamente, então falei pra Tavinho que tem o pau mais fino que o meu começar os trabalhos, afim de não ser tão doloroso o descabaçamento de meu maninho virgem.

Ele deitou por baixo, ela veio em cima dele e esperou eu enfiar a rola no cu. Seu corpo estava arrepiado, dava pra ver no rosto de Ko que estava gostando.

Ela tomou a iniciativa e começou a rebolar, provocando em mim arrepios de prazer. -Ah é? Gamou no meu preto? – Isa agora alisava a buceta branquinha e babada, abrindo-a com o dedo médio e o indicador na altura do seu grelinho.

Depois que estava “vestido”, minha esposa tratou de lubrificar o rabo da minha gerente, que contorcia e miava como uma gatinha. Passei a andar mais de chinelo. Papai sorriu:-Percebo agora,você quer mesmo apanhar…sua mãe sabe dessa calcinha de puta?Eu muito arrependida e envergonhada:-Eu comprei escondido papai, mas eu nunca mais vou usar…perdão paizinho…Como resposta recebi uma cintada forte na bunda. De repente, com um urro, ele começou a gozar, descarregando porra e mais porra, lambuzando todo rosto de minha mãe. Depois de ela se lambuzar toda no meu pau, tirei a calça dela, deitei ela de barriga para baixo e fiz com que ela ficasse de quatro.

E isso o encheu de tesão,porque ele me comeu com vontade,metendo com força até gozar três vezes.

A empregada já tinha ido embora, e estávamos sós em casa. Ela ficou vigiando a hora em que ele chegava do trabalho e assim que o viu entrar no prédio, preparou-se para ir até o apartamento dele. Estremeci de desejo, queria esse homem me comendo em qualquer lugar.

Cansados, dormiram, abraçadinhos e pelados.

O Carlos então me perguntou: O patrão ta a uma semana sem sexo? Pois é Carlos por isso to nessa seca toda. NESTE DIA DEMOS UMA RAPIDINHA ATRAS DO BANHEIRO AINDA NA FESTA DE TÃO GRANDE QUE FOI O TESÃO QUE ISTO NOS CAUSOU.