Esposa dando de quatro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa dando de quatro

Esposa dando de quatro

– Toque no nome de minha irmã, e eu te mato seu filho da puta! Disse Caio colérico, sendo contido por JC enquanto Ewerton era contido pelos demais. Alguns dias depois, ao chegar do cursinho a vi colocando algumas revistas de volta na edícula. E era bonito pacas, o tipo de cara que muita mulher olha e baba.

– Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.

Ela também quis cavalgar e depois ficou de quatro para ele meter nela por trás. Espero que tenham gostado dessa história e, caso um dia eu torne a comer ela, vou dividir com vocês…""Aos poucos ele foi bombando ate que o cu dela começou a soar e a ela começou a deslizar mais, aos pouco ela sentia a rola avançar no cu dela. Pelo visto, a esposa dele já tinha aceitado a ideia e foi logo tirando a blusa e tirando a minha roupa, sentou-se ao meu lado e começou a me punhetar.

Minha mãe então pediu que ela ficasse tranquila, pois falaria com Gabi e além do mais, ela e tia Sandrinha estavam dando pra nós e em nenhum momento nós as desrespeitamos. Então eu respondi:– Mãe, eu jamais faria isso, eu não to seco assim pra fazer esse tipo de coisa. Sentei no sofá ao seu lado, tirando a blusinha do seu rosto, e mostrei pra ela o monitor do celular.

após isso, falamos mais algumas vezes, fechei negocio com ela e recebi um tratamento muito mais especial por todo o serviço prestado. Meti então meu dedo médio em seu cuzinho e fiz movimento de vai e vem como se a fodesse com o dedo, tirei meu pau de sua buceta e encostei em seu cuzinho, ela então disse: aí não, dói, seu pau é grande, vai me machucar.