Esposa Dormindo Com Calcinha De Putinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Dormindo Com Calcinha De Putinha

Esposa Dormindo Com Calcinha De Putinha

Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Estávamos na sala quando Claudia começou a falar que era doida pela buceta de Marcelinha depilada, lisinha, branquinha e Marcelinha pediu para ela chupar já que estava com vontade, Claudia levanta e começa a tirar o short dela deixa ela só de calcinha, tira sua blusinha e sutiã e começa a chupar o corpo dela inteiro, dá várias lambidas, mordidas, isso Marcelinha começa a gemer bem gostoso, dizer para Claudia como eu estava excitado com isso, a minha cara de tarado, que parecia um moleke de 16 anos assistindo um filme pornô. Sabia que ela já tivera muitos relacionamentos, com namorados que quase nunca eram boas pessoas, ela comentava com ele e com a ex-esposa e eles a aconselhavam a largar os “bandidos” e procurar um cara mais sério. Mas como pode ser? Nós convivemos há 15 anos. Eu mais que depressa tirei a toalha dela e me ajoelhei e comecei a chupar o grelinho dela em pé mesmo ela ficou e começou a gemer , gemer até deitar na cama e abrir aquelas coxas com aquela paisagem linda e maravilhosa da Bucetinha dela raspadinha ,toda molhada e vou te contar ” que Buceta !!!! muito melhor do que eu imaginava , então comecei a chupar a buceta dela , chupar , chupar …e aproveitava dava uma linguada no cuzinho dela rosinha e apertadinho com todas as preguinhas , quando ela começou a gozar e gemer. Eu entrei e notei um certo silêncio, e fui entrando até perceber que minha tia estava dormindo de bruços em seu quarto e sozinha. Quando Maria chegou em casa deu a noticia pra sobrinha, explicando a ela tudo.

-Foi ótimo, não foi minha putinha? Viu, eu disse que você ia gostar de dar a bundinha, não disse? Quero te comer de novo quando eu tiver que ficar na cidade a tarde.

Eu via os olhos dela fechados, a boca entreaberta, o prazer intenso que ela sentia ali, ao calor do sol, sentada naquela pica.