Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando. Me questionou, por que eu ficava encarando ele tanto se poderia ter qualquer garota daquela escola e até mesmo daquela cidade? Eu demorei de novo para responder, não era novidade que eu já havia deflorado mais do que uma dúzia, e uma sorte que meus pais não faziam ideia do que eu fazia com as putas. foi pego pela primeira vez, a Mr. Meu filho nesta época já tinha em torno de 17 anos e meio, estava apenas começando a criar corpo de homem.

Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos.

Ele tinha uma irmã, Andressa, que deixara aqui com 17 anos, ele tinha 19. Espero que gostem , a segunda parte vem logo em seguida , por favor deixem seus comentários Esse texto possui direitos autorais , mediante a lei de Direitos Autorais"(escrito por Kaplan)A tarde, Antonio foi junto com Biel andar a cavalo, Isa ficou com a tia em casa, conversando na varanda sobre diversos assuntos.

O socorrista massageava os dois seios de minha mulher e apertava com o leite espirrando sobre o robe dela;ele passava um pano sobre os seios para enxugar e continuava,fazendo minha esposa permanecer de olhos fechados.