Esposa Foi Pro Trabalho Com Q Buceta Cheia De Porra

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Foi Pro Trabalho Com Q Buceta Cheia De Porra

Esposa Foi Pro Trabalho Com Q Buceta Cheia De Porra

Ele sabia que era virgem e tava louquinho pra tirar o cabacinho do meu rabinho.

Em festa com muita gente acontece isso mesmo. Era um prazer enorme segurar aquele tamanho de pinto.

Pelo contrário, até uma chuva que cai é bem vinda, pois quem irá sair na chuva? Nada como ficar em casa, curtindo bons momentos, contando casos, fazendo carinhos…Estou falando isso porque me lembrei, vendo algumas fotos antigas, de um dia em que Meg e eu estávamos em uma pousada, e a chuva caiu de madrugada e ficou o dia inteiro. Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

ela relutou um pouco, mas em outro momento na cama, acabei tocando no assunto enquanto estávamos transando e ela ficou muito louca e gozou muito, assim ela aceitou fazer a brincadeira!Chegou o dia do atendimento e pedi que minha esposa colocasse uma roupa bem a vontade, ela decidiu colocar uma saia rodadinha, curta e uma regata que deixava um decote bem ousado para receber o rapaz….

Não demorou muito par eu ficar de pau duro, mas, como estava à trabalho, achei melhor evitar fotografá-la.

Quando tirei o pau fiquei olhando ela contrair levemente o cu e a buceta, a cada contração saia um pouco de porra, dai é que eu notei que junto com a minha porra que era esbranquiçada, tinha outra incolor e mais espessa, aquele calor que senti no pau, era ela gozando, nem eu sabia que uma femea jovem assim já gozasseDurante o resto do dia dei mais duas fodas gostosas, meti muito, gozei demais e de lá pra fodo ela pelo menos duas vezes por mes. Claro que estas fotos são fakes mas quem sabe? Resolvi ligar. Gilmar não parava de chupar a buceta dela e metia o dedo e lambia os dedos também.