Esposa Loira Deixando Negro Dotado Gozar Dentro – Acesse

Esposa Loira Deixando Negro Dotado Gozar Dentro – Acesse

Esposa Loira Deixando Negro Dotado Gozar Dentro – Acesse

Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo.

– Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar. Não consigo interromper minha brincadeira, meus pensamentos ou meus movimentos imaginando no lugar de minhas mãos as dele, me deixando empinada pra tras. "MINHA PRIMEIRA VEZ COM ZOOFILIATirei minha pica pra fora e ela ficou encantada, pois sou bem dotado. Tirou o pau de dentro dela, duríssimo ainda, permitindo que ela rolasse para o lado na cama, revelando sua namorada deitada na cama, o rosto todo melado pelas secreções da amiga, com um sorriso satisfeito estampado. até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

Pedro (vou chamá-lo assim), um negro musculoso, bonito, de 1,80m de altura e muito simpático (admito que tenho fantasias loucas por negros), e Sérgio, um moreno também sarado, de 1,78m e muito bonito.

Loira de olhos azuiz, uma bunda bem redondinha e com seios fartos conseguia sempre tudo o que queria.