Esposa puta mulata dando para o corno

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa puta mulata dando para o corno

Esposa puta mulata dando para o corno

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.

No início ficaram um pouco acanhadas mas depois se soltaram.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Tem traços de liderança, tem coragem, mas seu caráter impulsivo e sua facilidade em desistir pode ser um problema – Ela levantou da cadeira.

E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei. desesperada ela pedia que parasse pois não podia fazer aquilo, então a soltei e enquanto me levantava ouvi ela dizer : você tem o pau muito grande, me lembrei que ela já tinha visto meu pau duro e que sua preferência era por paus de no máximo 14cm como já havia dito pra minha esposa. Eu: Negativo você não esta em condições de andar, é melhor você ficar por aqui até estar melhor, se quiser ir pra minha sala podemos conversar e você esquece esses problemas conjugais.

Daniel sai do banheiro, senta-se do meu lado e fica calado me observando…"– Eu garanto que sou apto para o serviço.