Essa Gostosa Fode Muito

Essa Gostosa Fode Muito

Essa Gostosa Fode Muito

Então vou para seu púbis, beijos por sobre a calcinha, sinto o cheiro do tecido misturando com o cheiro da Cibele, inconfundível.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto. Tenho uma irmã de 16, faz 17 no meio do ano.

No motel ele já começou pelos meus pontos fracos, chupou minha buceta me deixando molhadinha e depois fizemos um meia nove onde trocamos muito oral até eu chegar ao orgasmo e gozar na boca daquele safado.

Lá pelas quatro da tarde estavam calouros e bichos brindando a nova fase. Então finalmente vamos aos fatos…Nas minhas transas com meu marido, sempre costumo gozar me imaginando sendo a mulher mais puta e safada do mundo, ele sempre me ajuda a estimular minha imaginação me chamando de cadela, vadia, biscate e o que mais adoro, de PROSTITUTA e de PUTA. Tanto Joaquim quanto Jonatan tinham uma cara de safado que me dava ainda mais tesão. Mais jovem do que nós com 29 anos e da mesma cidade. Deu dois passos em direção a ela e a agarrou pela cintura, beijando-a longamente.

Um dia estavamos em casa conversando e contei a ele sobre a gostosa que conheci no puteiro,contei em detalhes o que aconteceu,que havia comido ela gostoso do jeito que queria e ele logo ficou todo animadinho,deu uma apertada no seu pau e disse:Eu também quero comer com vontade essa putinha. chupei com muito gosto ela me fez senta e começo a chupar meu pau com aquela boca canuda dela foi uma sensação de macies incrível.

Quando tirei o pau e deitei de lado o Gabriel se virou, ele tinha gozado na cama enquanto eu metia no cu dele, e pelo visto tinha gozado muito pois estava muito melado.