Eu Cornudo Levei A Minha Esposa Safada Em Um Massagista Profissional E Olha O Que Aconteceu Setima Parte, Real Caseiro Marido Corno Filma

Eu Cornudo Levei A Minha Esposa Safada Em Um Massagista Profissional E Olha O Que Aconteceu Setima Parte, Real Caseiro Marido Corno Filma

Eu Cornudo Levei A Minha Esposa Safada Em Um Massagista Profissional E Olha O Que Aconteceu Setima  Parte, Real Caseiro Marido Corno Filma

Edna”, disse Caio… Talvez aquela safada mereça um chute na bunda.

Depois que coloquei o primeiro conto na Internet recebi muitos e-mails.

Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora.

Chegando ao quarto tirei-lhe as roupas e comecei a beijar aquele belo corpo,cada parte, cada centímetro daquele corpo.

"Bom isso aconteceu de verdade no último bimeste do ano passado, tenho um amigo que tem um primo que entrou na minha sala ano passado, ele era alto, muito bonito, classe média, e branco.

Meu gostoso cobradorNa sétima rodada a Al. Mando mensagem ao meu massagista pr marcar hora,pelas 18h30.

Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

Agora estava totalmente preenchida pelos dois que estocavam para valer em mim, quando meu marido filmava aquilo tudo. Ele caiu deitado do meu lado e eu com minha bundinha pegando fogo… Demos um tempo e depois de um bom banho e um café ele foi pra casa dele, pois também tava sozinho em casa, mas não sem antes me fazer prometer que seria só dele e que manteríamos o segredo guardado a sete chaves.

Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.

Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela.

Voltei para a parte de fora pra curtir a música e tal e depois de um certo tempo comecei a me preocupar com o horário e meu marido foi se informar com a Sra C como voltaríamos pra casa pois após a resenha tínhamos marcado um encontro com um casal que desmarcou em cima da hora.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.