Ex Namorada Casada Dando Cu

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Ex Namorada Casada Dando Cu

Ex Namorada Casada Dando  Cu

No final eu estava pronto para mais e a peguei pela mão e subimos num primeiro andar que havia no estabulo, ela ja estava afogueada novamente, entao me baixei e passei a lingua naquela buceta linda ela vibrava cada vez que fazia isso e gemia atirando a cabeça para tras.

Meu amor será que você vai aguentar? Vai com calma……Eu cada vez estava mais tesudo. De repente suas pernas foram apertando minha cabeça contra sua xoxota a medida que o gozo final se aproximava. Moreno alto, tímido e quieto. Então pedi pra ele baixar a cabeça mais próximo da minha boca e disse:– Meu macho, troca de posição, essa está me machucando muito. Falei pra ela que ja tinha um tesao por ela quando ia na casa dela, mais como ela era minha prima eu nao fazia nada , ela disse que também sempre teve uma atração por mim, quando falou isso nao aguentei e falei que tava afim transar com ela, ela disse que tava afim também, e como tava de carro com o pessoal tive que pensar em algo para o meu outro primo ir pra casa dele sem levar ela em casa.

Estavam acompanhados por duas moças que não pude identificar se eram amigas ou namoradas dos dois.

Numa noite em que eu estava viajando, ela esperou ele chegar do trabalho e quando viu o elevador abrindo e ele saindo, ela abriu a porta de nosso apartamento. E isso me deixava ainda mais louca de tesão. Marcos nem sabia o que fazer.

– Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse. Sou casada com Marcos, estamos juntos a 10 anos, no início do nosso casamento fazíamos sexo todos os dias, sou considerada uma mulher gostosa pelos homens,nmas com passar todo tempo isto foi esfriando passando para uma vez por semana.