Fazendo Anal Com O Meu Vizinho Gostoso – Morena Maria

Fazendo Anal Com O Meu Vizinho Gostoso – Morena Maria

Fazendo Anal Com O Meu Vizinho Gostoso – Morena Maria

""Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, morena, corpo escultural.

Ele, por sua vez, pegou um pote com creme e, com o dedo médio, começou a fazer movimentos circulares em meu ânus. Amanda puxou o cabelo da morena para o lado, e tocou seu pescoço com os lábios. Com os braços, ele se inclina para trás e se desloca facilmente com movimentos de vai e vem.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela já foi tirando minha cueca e agarrando meu pau.

Aí eu não aguentei, tirei o pau pra fora, e enfiei na boquinha dela, e gozei gostoso, até ela engolir tudinho. em um momento,ele urrou porque Moacir enfiou de vez e dessa vez o cabaço tinha rompido…. A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca.

Com as suas duas mãos prescionando a base dele vc me faz delirar com suas carícias.

vi q eles estavam gostando entao deixei pra la,como minha mae so chegava a noite eles ficaram mais um tempao,como minha irmã estava doida pra gemer Quando eles metiam na buceta e no cu resolvi ligar o som para q os vizinhos nao ouvissem ela gemer alto,depois q liguei o som e meus primos voltaram a fazer dupla penetracao nela ela começou a gemer alto. Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.