Fazendo Ela Gozar Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Fazendo Ela Gozar Na Siririca

Fazendo Ela Gozar Na Siririca

Por vezes, usávamos o rancho dos pais dele no interior de SP à beira do rio Tiete, para nos divertimos, andarmos de jet sky, lancha, esquiarmos e levarmos as meninas pra um final de semana quente e divertido.

Ele pareceu perceber meu nervosismo, e perguntou:– Então, cara, o que é que eu posso fazer por você? Eu disse:– Bom, eu tenho a fantasia de pegar um pau e chupar. – Cara, quando você goza, teu cu aperta que é um tesão. Ainda não trabalho estou esperando acabar o seguro enquanto isso cuido da casa e do Gabriel, nos somos bem amigos e eu normalmente fico de samba canção em cada pois está fazendo muito calor e as vezes fico de pau duro gosto de me exibir e deixo a janela do apartamento aberta pra quem quiser ver. Eu que ate então não tinha falado uma única palavra assenti com a cabeça.

Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa.

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu.

Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio. Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando.