Fazendo Novinha Sentar Gostoso

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fazendo Novinha Sentar Gostoso

Fazendo Novinha Sentar Gostoso

Passava o dedinho naquela porra espessa e levava a boca, fazendo carinha de safadinha.

Depois que brigamos, uns dias depois, ele apareceu em casa para pegar umas coisas que tinha deixado, quando terminou de guardar tudo ele me chamou para conversar, provavelmente uma tentativa de reatar a relação, eu fiz muito drama dizendo que não queria, mas eu ainda tinha/tenho muito tesão nele, e ao mesmo tempo que eu o mandava embora a minha buceta latejava querendo sentar. Amiga… se seu macho gozou antes de vc, isso não quer dizer que a foda tenha acabado. Trocamos um beijo mais ardente e senti o volume de seu pau aumentando. Tem o Ataíde, que é aquilo que mais detesto, um bombadão de academia… e o irmão dele, Lucas, que parece ser o oposto, magro, parece um fracote perto do irmão.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

ENTÃO FALEI PRA SAFADA QUE QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DELA, ELA NEM PENSOU DUAS VEZES, ME EMPURROU NA CAMA E CAIU DE BOCA COM VOTADE CHUPAVA E PEDIA LEITE ATÉ QUE N AGUENTEI E ENCHI SUA BOQUINHA DE PORRA, FAZEDO COM QUE ELA AINDA PASSASSE A LINGUA NA CABEÇINHA.

Um dia o convidei, sem a menor maldade, para ir à minha casa para conversar, ouvir música e tomar uma bebida.

Ela começou a lamber a cabeça bem devagar, com a lingua em circulos e eu delirei, logo senti aquela boca quentinha envolvendo toda a carne do cacete e me senti nas nuvens…amigos leitores, que boquete gostoso!!! Como ela admitia ser uma chupadora nata, ficou um bom tempo me sugando enquanto eu alisava aquele corpo e acaricia os cabelos da safadinha.