Festa Brazil – Safada Brasileira fazendo sexo com gringo

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Festa Brazil – Safada Brasileira fazendo sexo com gringo

Festa Brazil – Safada Brasileira fazendo sexo com gringo

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto segurava nos meu quadris, me chamava de delícia, gostosa e me dava chupões no pescoço. Ele deitou em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos…Já era dia e eu falei para ele que era melhor ele ir embora, pois eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar…Ele disse que voltaria no dia seguinte porque queria me comer de verdade, que ele não ia parar de pensar na minha “brazilian pussy”.

A certa altura foi na cozinha levar umas travessa vazia e dois dos gringos também já com a euforia do álcool foram logo atrás dela agarrando-a pela cintura e encostando nela dando uns amassos.

Assim, enquanto esperávamos o elevador procurei ser amigável e quando ele chegou dei um tapinha na bunda de minha irmã, como para ela entrar na frente; contudo, apenas entramos no elevador ela já foi me alertando: “Esse elevador tem câmera. Comecei um vai e vem devagar para não machucá-lo, mas ele pediu pra ir bem rápido. Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter.

Começou metendo forte e com vigor, até gozar loucamente.

Voltei para meus afazeres na festa e Cris, toda recomposta sentou-se à mesa com alguns dos convidados. Uma de suas mãos bate em minha nádega.

Era o primeiro dia de aula, estava atrasada e entrei na sala praticamente correndo.

– Nossa… você está bem doidão, garoto. ella mi olhou com cara de safada e fala agora minha vez foi abaixo minha cueca e começo a passa a lingua na cabeça do meu pau.

Mas quando ele falou grosso comigo e começou a me dar ordens, eu fiquei num tesão inacreditavel! Sem perceber direito o que eu estava fazendo, cai de joelhos na sua frente e fiquei com a boca a poucos centímetros do seu pau duro.