Festinha Na Casa Da Minha Amiga Meu Corninho Fudendo Cu Da Minha Amiga Sp

70 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: ,

Festinha Na Casa Da Minha Amiga Meu Corninho Fudendo Cu Da Minha Amiga Sp

Festinha Na Casa Da Minha Amiga Meu Corninho Fudendo Cu Da Minha Amiga Sp

Por coincidência um tempo depois, um carinha da turma dos calouros chegou com uma menina que eu tive um romancezinho quando tínhamos 11 anos, a Felipa. A porra escorria pela sua bundinha, e pedi pro corninho lamber tudo. Por volta das 18h ela dormiu e fui dar uma volta no hotel, entre alguns assuntos com o recepcionista do hotel, expliquei que queria trazer mais uma guria pra uma festinha a 3 para o quarto, ele explicou que por regras do hotel não poderia deixar ninguém subir, mas que se fosse no horário que ele estivesse por lá (9h as 19h) ele deixaria subir sem problemas.

"Já fui logo pro quarto, e arranquei minha calcinha e voltei pra sala com todo mundo, cheguei levantando a Maria Claudia do sofá e disse pra nós duas dançarmos um funk pra eles. Em uma dessas visitas acabei por conhecer Anita a proprietária da loja, jovem e bonita, na casa de seus 30 anos, um belo corpo e muito simpática logo de cara houve uma química entre nós, Anita também se revelou uma verdadeira amante do sexo e talvez por esse ponto em comum em pouco tempo conversávamos como velhas amigas. "Foi quando eu perguntei, posso fazer uma coisa com meu penis? Ela disse bem baixo sim (pois era sua primeira vez e estava nervosa), foi quando abaixei minha cueca e perguntei se ela me fazia um boquete, ela disse sim (achei na mesma hora que ela era safada), após uns 5 minutos de boquete ruim (ruim mesmo, hoje eu ja ensinei ela podexa), eu disse fica de quatro ai, ela epinou a bundinha e eu fui logo quente na buceta, tentativa 1 só cabecinha, tentativa 2 metade do penis, tentativa 3 sucesso.

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo. Lá pro terceiro dia de aula á professora de Biologia inventou um trabalho em trio, porém não deixou a gente escolher e fez um sorteio, cai com uma amiga minha e um menino que até o momento não tinha prestado mt atenção, o Vinícios.