Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

Não me fiz de rogado, tirei a pica para fora e lambuzei também minha esposa de porra. Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

Não paro e ela goza na minha boca.

quando já estávamos dentro do apto dele, ele logo tirou o pau pra fora da bermuda e eu fiquei assustado em ver um pau tão grande e grosso. E ele adora!Era um pedido cheio de tesão, acompanhado de suspiros e gemidos. Júlio, numa vontade reprimida, beijou ferozmente sua irmã, Bruna. O segredo é empurrar o cu pra fora como se fosse fazer cocô, aí abre espaço e entra tudo, tudo mesmo, de bater as bolas na bunda. O cara me perguntou que também queria ver como ficaria o resultado, então eu passei o numero do celular e combinamos que a noite estaríamos no calçadão da praia, assim ele poderia ver o resultado já que ajudou minha esposa no bronzeamento dela.

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho.