Filmando O Cuzão Da Minha Tia Safada

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Filmando O Cuzão Da Minha Tia Safada

Filmando O Cuzão Da Minha Tia Safada

A partir daí falei várias vezes com ele, às vezes para desabafar… e começámos a entender-nos muito bem.

Ele me dava tapas de leve no rosto….

Senti seu suco escorrendo pelos meus dedos, afastei ligeiramente os lábios e encontrei a entrada da vagina, completamente lubrificada e pronta para gozar.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

Na hora disse que não e estaria livre naquela noite, então ela pediu se eu estava afim de comer uma pizza, algo assim, eu topei!Combinamos que eu iria até a casa dela, mas compraria uma pizza pelo caminho e levaria para jantarmos lá, na real era perfeito, pois estando na casa dela tudo seria mais fácil. Antes de mim já tinha transado com outros, mas segundo ela: “transas rápidas, “roubadas” … sem poder curtir, observar e saborear o momento”.

Meu primo, aproveitando a posição, também encheu a boquinha dela, que enquanto se lavava perguntou se a gente havia gostado. Mas não estava em meu cuzinho mais, que essa hora era um cuzão vermelho e arrobado, estava em minha buceta. Sempre chamei atenção por onde passo. Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode. Após alguns minutos eu virei ela de frente e coloquei ela para cavalgar em minha pica, naquela altura do campeonato a praia toda já tinha parado para ver a nossa “performance”.