Filmando o macho fodendo a mulher do corno

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Filmando o macho fodendo a mulher do corno

Filmando o macho fodendo a mulher do corno

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

Sentia todo meu cu sendo atolado por ele. sou branca de olhos verdes e morena, cabelo comprido. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

Botei as duas de joelhos e direcionei a minha pica na cara das duas. Que delícia de sensação, ele me fodendo com a boca, depois enfiou o dedo indicador em mim enquanto o polegar massageava meu cú, me relaxando toda até que ele subiu para meus peitos com uma boca quentinha, lambuzada da minha excitação e voraz.

Foi só aquela vez e, por incrível que pareça, não teve mais porque o namorado, bobo, não deu conta de continuar com ela sabendo que ela gostava de mulheres também.

rnMeu sogro sabia como dar prazer a uma mulher e então ele me pegou pelos cabelos e disse tarado:rn-agora…é sua vez de fazer teu macho gozar gostoso putinha…chupa minha pica…quero encher essa boquinha gostosa de porra…chupa putinha safada…rnEle meteu aquele pauzão enorme e grosso entre meus lábios, e me segurando pelos cabelos começou a fuder minha boca sem dá…de vez em quando até me engasgava mas nem me importava e tentava dar o máximo de prazer ao meu sogro safado e logo ele gemeu alto e começou a gozar que nem louco sussurrando:rn-ahh…que boca gostosa…tem minha putinha…to gozando…hummm…. Olhamos um para cara do outro, pensamos que tudo estava perdido, mas não, minha mãe entrou no nosso rolo, e foi só alegria, mas isso é outra historia, quer saber como foi? Basta acessar meu e-mail.