Final Surpreendente Duas Gozadas No CÚ

Final Surpreendente Duas Gozadas No CÚ

Final Surpreendente Duas Gozadas No CÚ

"Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

Eu continuava pressionando seu clitóris com a língua. Dentro da sala não se enxerga nada mas pude estimar que em seu interior haviam dois casais.

Foi uma das melhores coisas da minha vida. quando finalmente pôs tudo, ele começou a meter compassadamente… só me restava gritar e gemer de tesão…Não tinha como aproveitar o outro cacete… Pedro me penetrava que me fazia ver estrelas e não conseguia chupar mais Sérgio. que deveria me deixar com medo mas, só fazia com que eu escorresse de tesão. Ele bombava sem parar e ela finalmente gozou, um gozo delicioso, que a fez suspirar.

Depois de tanto meter ele saiu do rabinho dela e ela virou pra ele, e então veio um jato de porra na cara daquela puta , e por incrível que pareça eu gozei vendo tudo aquilo , e puta ainda por cima limpou a cara com a mão e colocou a porra toda dentro da boca e disse que esse fds ia ser surpreendente.

Ela segurou e me fez engolir tudo.

com uma corda na cabeceira da cama, e minhas pernas amarraram para cimaGozei como nuca na boca da velha, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer; ela continuo a chupar até que ele endureceu novamente, agora era minha vez de retribuir, ela se deitou na minha cama, abril as pernas e eu comecei a chupa-la, até que ela gozasse e gemesse de prazer. Adorei toda a experiência, até tinha esquecido que não tinha gozado na frente.