Flagra Amador Brasileiro Real Morena Gostosa Demais Mostra Bunda Gostosa Corninho – João Pessoa – Pb

Flagra Amador Brasileiro Real Morena Gostosa Demais Mostra Bunda Gostosa Corninho – João Pessoa – Pb

Flagra Amador Brasileiro Real Morena Gostosa Demais Mostra Bunda Gostosa Corninho – João Pessoa – Pb

Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa. Fiquei toda molhadinha e o corpo amoleceu já estava completamente entrega a ele, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele beijou, um beijo de tirara o fôlego fazendo eu molhar até o short de tanto tesão ele começou a beijar o meu pescoço e passar a mão no corpo, passou pela minha coxa, minha bunda, meu peito até que ele chegou na minha bucetinha quando ele sentia como ela tava molhada ele falou: sempre quis você assim toda molhadinha pra mim, me pegou no colo e me botou em cima do armário tirou meu short e rasgou a minha calcinha e começou a me chupar, foi a melhor chupada da minha vida, ele colocou dois dedos dentro da minha bucetinha enquanto me chupava, não demorou muito pra eu gozar e deixar a mão dele toda molhada. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Ela disse que estava doendo demais. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

Depois disso eu fui tomar um banho e aproveitei para tomar um remedinho, kkk Marcelinha ficou deitada na sala e Claudia foi ficar na rede da varanda, tomei uma banho demorado e quando voltei Marcelinha estava desmaiada na sala, sono profundo sai na varanda e fiquei conversando com Claudia, depois de um tempo ela foi colocar a miga no quarto, ficou uns 20 minutos as duas no quarto, já estava começando a pensar que só no outro dia iria ter alguma coisa, dei uma cochilada no sofá e acordei na hora que Claudia abrindo a minha bermuda, ela deu um sorriso e disse :C – Pensei que a Marcelinha não iria pegar no sono e deixar você para mim,RSSEla começou a mamar da mesma maneira de antes, assim o pau só apontava para o teto, falei para ela que queria sentir sua buceta de novo, ela sorriu e falou com uma cara de putinha (só a buceta) caralho ela também queria me presentear, começamos com ela por cima cavalgando eu chupava os peitinhos dela, não dava para colocar os dois bicos ao mesmo tempo na boca como eu gosto, mas era uma delicia sentir a bunda gostosa dela nas minhas pernas, apertar aquele rabo gotoso, passamos um tempinho assim e depois levantei ela no colo, segurei ela no ar e cocei a socar nela forte, ela começou a gemer gostoso, a morder meu pescoço deixando marcas, na hora o tesão falou mais alto, pensei foda-se para as marcas, percebi que ela estava para gozar , ela pediu para encostar ela na parede, prontamente pressionei ela e fiquei socando até ela para de gemer e ficar só ofegante, me chamando de puto, FDP, safado. No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada. Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao.

Certo dia quando voltava da escola o João me acompanhou e pediu que eu fosse na casa dele, eu disse que não podia, tinha muitas tarefas escolares para fazer. O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Não conheço muitas pessoas que curtem o tema, mas quem quiser trocar experiências me manda um e mail, deixa nos comentários que envio, bjs"Ela chega pra mim e mim pedi pra n contar pra ngm , pois esse era o nosso segredinho.