Flagra Amador Brasileiro Real Vizinha Da Roça Puta Mandou Vídeo Para Mim No Whats Com Seu Macho De Sorte De Sp

42 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Brasileiro Real Vizinha Da Roça Puta Mandou Vídeo Para Mim No Whats Com Seu Macho De Sorte De Sp

Flagra Amador Brasileiro Real Vizinha Da Roça Puta Mandou Vídeo Para Mim No Whats Com Seu Macho De Sorte De Sp

Ficamos imóveis, calados, ambos olhando para Vitor, esperando que ele acordasse e nos pegasse no flagra, porém para nossa sorte, nada aconteceu, nenhuma reação. Djalama falou:-Ele não aguenta!E ele respondeu,que aguentava e mandou ele tentar de novo. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Jéssica saiu do dormitório das meninas carregando consigo os desejos de boa sorte das amigas.

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava.

"John continuava bombando e eu tinha múltiplo orgasmos, eu estava entregue àquele macho sedento por sexo.

Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me “acalmar”, mas não adiantou, eu estava completamente molhada.

Fernando o viadinho menor apaixonou-se pelo picudo do peão da fazenda vizinha, Raimundo era a paixão e o fogo de Bené um não podia ver o outro, a porra pegava, eu não escolhi queria Bené, depois O Padre, depois os 4 peões só pra mim e vejam só o que sobrou; meu tio foi se apaixonar pelas minhas pregas pior vivia implorando para me comer em qualquer lugar, não se importava queria chupar lingua em qualquer lugar passava a mão tive que usar o plano B comi o viado veio fui obrigado, sapequei a pica no rabo dele gravei e ameacei divulgar.