Flagra Tarado Filma Mulata Gatinha Perfeita Mostra Bunda Gostosa Do Negao De Jacarepaguá – Rj

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Flagra Tarado Filma Mulata Gatinha Perfeita Mostra Bunda Gostosa Do Negao De Jacarepaguá – Rj

Flagra Tarado Filma Mulata Gatinha Perfeita Mostra Bunda Gostosa Do Negao De Jacarepaguá – Rj

-Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha. –Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta. Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas.

Quando coloquei minha mão pra cima minha saia levantou um pouco e ficou bem perto de mostrar minha bunda. Ela me pediu sigilo sobre a gravidez e eu vesti minha bermuda e voltei pra casa da vovó, onde não me aguentei e ainda bati mais duas punhetas pensando naquela trepada gostosa com a minha prima. Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.

Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade. Comecei a mexer na bunda dele e ele virou logo tirando a cueca e molhando o cuzinho com saliva, meu pau subiu na hora.

Carol apenas gritava como uma vadia, puxando sua irmã num beijo quente, dando a oportunidade perfeita de Victor apenas observar. Estava de bobeira em casa uma certa tarde de chuva, sem nada para fazer e para completar a luz havia acabado, quando meu amigo o coroa de outros contos, me ligou perguntando se eu estava em casa e se poderia falar com ele na portaria, disse que sim e fui espera-lo, quando ele chegou estava trazendo seu PC para eu dar uma olhada pois estava lento, quando me viu, só de shorte de nylon, aqueles que a cueca é junto, e sem camisa, ele esqueceu o que tinha ido fazer e pediu para eu entrar no carro, dizendo que já estava com tesão só de olhar para mim, entrei no carona e como ele havia estacionado bem em baixo de uma amendoeira onde não dava para ninguém nos ver, eu sentei e fiz de uma forma que ele pudesse ver que estou sem cuecas, o coroa ficou tarado, colocou minha mão por cima de sua calça para sentir a pressão do caralho, falei que devia estar cheio de leite a ponto de explodir, ele então pediu para eu fechar a porta que nós iriamos dar uma volta até o Aeroporto, que ele sabia de um caminho que muita gente não sabe, ele então foi na direção do aeroporto e entro numa rua bem estreita que dava para o matagal, colocou o pau para fota e pediu para eu pegar, então eu apertei, alisei e fui me abaixando dando beijos e lambidas na cabeça do seu caralho, e fui colocando por inteiro na boca só ouvindo seus gemidos!"Para quem ainda não leu meu outro conto “Comi a Mulher do Meu Amigo”, sugiro que leia antes, pois esse é uma continuação.