Foda Amadora Morena Muito Mas Muito Gostosa Comendo A Gostosa De Seu Colega De Escola Da Vila Embratel – Sp

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Foda Amadora Morena Muito Mas Muito Gostosa Comendo A Gostosa De Seu Colega De Escola Da Vila Embratel – Sp

Foda Amadora Morena Muito Mas Muito Gostosa Comendo A Gostosa De Seu Colega De Escola Da Vila Embratel – Sp

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

rnMeu noivo corninho chegou e apás tomar seu banho resolvi seguir aquele conselho safado e fiz o ele comer minha bucetinha toda inchada…e não é que logo depois de gozar ele disse que minha bucetinha estava mais gostosa e mais apertada.

Sim, rasgou e veio chupando meus seios, mordendo e lambendo – Gostosa.

Senti uns desconforto pq segundo ele tem 25cm de pinto uma diferença de 4 cm a mais do meu marido mas mesmo assim estava muito bom aquela sensação de dor e calor ao mesmo tempo. Ela entao começou implorar por minha pica, e como era seu novo macho, comecei a comê-la como uma puta merece, enrabei –a de todo que jeito e posições, Lúcia já sabia que estava toda fudida, pois suas pernas tremiam como vara verde, num destes meios atos, eu virei Lucia de bruços, e encaixei minha pica na sua bunda (objeto de desejo de muitos colegas meus que a conhecia) e Lucia falou que apesar dos seus 36 anos nunca tinha dado o seu rabo, mais como ela estava sem força e já acumulava uma gozada em sua boca (coisa que ela disse nunca ter acontecido tbm) ela não ofereceu resistência e aceitou a ser enrabada, foi isso que eu fiz, comi todo aquele rabo, lisinho, e em cada enrabada o meu pau deixava sua presença.

E vou te falar uma coisa: devia ser muito bom!– Eu já imaginava isso… desembucha!– Você imaginava isso? Pois vou te confessar uma coisa, com toda seriedade: eu não imaginava não! Achei que íamos passar o dia conversando sobre arte e fazendo alguma coisa, pintura, escultura, sei lá.

Ai nisso apareceu um cara roger seu nome muito gente boa que ja conhecia as duas da escola e era um rolo da patricia ai ficou na mesa com a gente o tempo todo jantamos, dancamos, tava tudo 100 % ai resolvemos ir embora e o roger nos acompanhou e falamos nos vamos"-Viu só tio, ele não aliviou pra ela. Sou casado com uma morena gostosa mas sou muito tarado,mas não consigo segurar meu pau na cueca.